Vivendo a Psicologia desde 2003, encontrei na sua interface com a Educação o sentido do meu trabalho. Criei e participo de diferentes projetos, o que contribuiu para me tornar um profissional plural: psicoterapeuta, orientador profissional, professor, supervisor, psicólogo escolar e palestrante.

avatar grande

Quem sou

Sou professor e supervisor de estágio no curso de Psicologia da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul; co-fundador do IP.abc - Instituto de Psicologia do Grande ABC; editor da Revista Psicologia em Movimento; coordenador da Sala ABC - coworking psi e da Escola Psi - formação clínica; psicólogo escolar e palestrante com atividades desenvolvidas em diferentes escolas públicas e privadas da região; e, também, psicoterapeuta e orientador profissional em meu consultório.

Tenho um projeto profissional múltiplo e em movimento, gosto de circular pelos espaços, dialogar com diferentes pessoas e trazer toda essa experiência para cada atividade que desenvolvo. Além de uma prática profissional intensa, no âmbito acadêmico sou especialista em Psicologia Escolar e mestre em Educação.

Tenho no compromisso social um posicionamento ético-político em todos os meus trabalhos. A criticidade, a afetividade e a criatividade são marcas que me acompanham em tudo o que faço, seja como psicólogo, seja como educador.

Serviços

Projetos

Contato

Prefere que o retorno seja via:

Redes Sociais